ÓLEO DE CÁRTAMO

20 maio 2011

 

 



Bom dia pessoas, hoje estou aqui  para mostrar meu novo aliado ...O óleo de cártamo... na semana que vem começo na academia e como meu metabolismo é pior do que uma lesma resolvi dar uma ajudinha para ele. Logico que sei bem que ele não vai fazer milagres mas uma ajuda vai bem. Para aquelas que desejam tomar coloquei logo abaixo informações que procurei a respeito. 
 
O óleo de cártamo é  um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade. Extraído da semente de uma planta chamada açafroa, o óleo possui altos teores dos ácidos linoléico e oléico, conhecidos popularmente por aliviar dor em pacientes que sofrem com inflamações crônicas no intestino.

Estudos indicam que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma eliminação em maior quantidade. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).

A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda.

Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

Os benefícios dessa substância não param por aí, segundo a rede Naturativa, que lança as Cápsulas de Óleo de Cártamo, estas substâncias auxiliam no processo de emagrecimento, reduzem o colesterol, previnem a celulite, dão energia, aumentam a imunidade, moderam o apetite, além de ajudar na tonificação da musculatura. 
 
Vamos a luta !!!

1 comentários:

Glaucia Borges disse...

OI florzinha espero que esse novo ajudante te ajude muito kkk bjo grande otimo fds sem jacas ein kkk xauzim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino