GRANDE DIA

23 maio 2011



Bom dia meninas finalmente hoje é o grande dia, acordei com o pé direito e fui para academia ... friozinho gostoso vontade de ficar na cama com maridão com certeza deu mas pensei comigo mesma ... epa e o meu objetivo, me levantei rapidinho e segui caminho rumo ao meu emagrecimento. Como uma grande sedentária que sou , estou com um pouquinho de dor ... professor pegou pesado comigo rsrs ... mas estou muito feliz !!! Amanha infelizmente não poderei ir por causa do trabalho , mas na quarta estarei lá firme e forte. comentem .... Bjos

1 comentários:

Glaucia Borges disse...

Isso ai florzinha vencendo todos os desafios parabens vamos que vamos em busca de uma vida saudavel e um corpixo lindo bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino