DESABAFO !!!

19 maio 2011

Olá pessoas tudo bom,

vim aqui hoje pra falar da minha profunda frustração, criei o blog a algum tempo mais não tinha ainda ativado ele realmente. Então resolvi ativa-lo no mês passado, porem com esse feriado do mês de abril viajei e comi horrores e definitivamente engordei muito, estava com dois quilos a menos e agora para ajudar aumentei mais 3 quilos. Tristeza total = inicio do blog - 66,0 ; antes do feriado - 64,0 ; pós feriado - 67,0 agora me revoltei de vez estou comendo muito, e para ajudar trabalho sentada o que não facilita muito. Tenho comido quase toda noite um lanche como: x - tudo , -x-bacon e outros que não são nenhum pouco saudável.
Mais essa semana me olhei no espelho e disse esse é o fim, chega, ou tomo vergonha na cara e mudo de vida ou me entrego de vez a obesidade sem reclamação (o que na verdade pra mim seria a pior opção, porem a mais fácil).
Então resolvi que não me entrego de jeito nenhum, me matriculei na academia, começo na segunda dia 23/05 e vou seguir um dica de uma pessoa que vi algum tempo no youtube (vou fazer vigilantes do peso). Tentei de varias maneiras fazer sozinha e percebi que não dá, preciso de ajuda, porque toda vez que emagreço um pouco relaxo de vez, sendo que deveria ser uma luta diária ou melhor um meio novo de vida, me reeducando dia após dia. Daí estava pensando comigo não adianta nada eu postar as fotos do que como, porque sei como sou enrolada, então prefiro postar o que comi sem fotos ... pretendo informar sempre, se falhar algum dia é porque não pude por conta do trabalho. Fica então registrado para vocês o meu desabafo bjos espero que gostem do meu blog !!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino