36 DE 100 - OLHA EU AQUI OUTRA VEZ

26 julho 2011

Olá amigas queridas quanto tempo né sumi por uma semana eu acho rsrs nem me recordo. Mais quero saber como anda tudo por aqui, as novidades e tudo mais. Me contem tudo e não me escondam nada rsrs!!! Nessa semana que dei um pequeno chá de sumiço é porque fiquei um bucado atarefada mais graças a Deus manti firme meus objetivos. Quero pedir desculpas as minhas amigas por não estar tão asidua nas visitinhas ... meninas prometo me organizar melhor e dedicar meu tempo a vcs que são tão especiais pra mim nesse meu processo de emagrecimento. Muito obrigada pelo carinho de vcs que sempre estão aqui me ajudando e isso não tem preço não mesmo. Por hoje é só, vou colocar o post do #projeto 100 de como foi o 3º bloco. E uma resumida do meu abaixo com direito a fotinha atual (celular).
http://temsalada.blogspot.com/2011/07/projeto100dias-resumo-do-3-bloco.html





Altura: 1,59
Peso Inicial: 67,00
Peso Primeiro Bloco (30/06) : 63,85
Peso Segundo Bloco (10/07) : 63,50
Peso Terceiro Bloco (20/07) : 61,80
Saldo final: Emagreceu 5,2kg
Como passei a semana: Minha semana não foi muito boa, tive problemas pessoais, os quais me deixaram um pouco chateada. Acho que por conta disso acabei extrapolando. Não que não tenha perdido peso, porque perdi, mais me alimentei de forma errada, pulando refeições, não comendo nada em nenhuma, comendo doce e bebendo refri o que não devia ter feito. Mas espero que no próximo possa corrigir isso.
O que tenho descoberto de novo na alimentação que antes não comia de jeito nenhum: Antes eu não comia quase nada de fruta e isso vem mudando a cada dia, pois como duas durante meu dia e agora quando não como sinto falta.
Já estou conseguindo me controlar diante das tentações alimentares ou ainda sempre me rendo a elas? Como disse essa semana pequei comendo algumas tentações, mas nada muito grave.
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? Nossa que vergonha nenhum exercício desde o início do projeto estou precisando de uma injeção de ânimo.
Como fui de cardápio: Não comi muita verdura nessa semana, mas ainda sim comi bem pouco. Faltou fazer escolhas mais inteligentes.
O que achei de pior e de melhor no bloco: O fato de eu ter deixado o emocional afetar meu projeto. De melhor eu não ter engordado mesmo comendo porcarias.
Uma mensagem, desabafo ou dica: “SE VOCÊ ESTIVER DESCENDO UMA ESCADA E TROPEÇAR EM UM DEGRAU, VOCÊ SE JOGARÁ NO RESTO DOS DEGRAuS OU VAI TENTAR SE LEVANTAR E CAMINHAR SEGURAMENTE?”

9 comentários:

Anna disse...

oi meninaaaa tem semanas q a coisa complica e ficamos sem tempo pra nada né, mas que bomq vc ta aki de voltaaaa
espero que tenha resolvido esses problemas pessoais e realmente qdo o pessoal da problema a gente extrapola msm , fico feliz q vc tem mudado a alimentação colocado frutas e sentido falta delas eu ainda tenho uma resistencia a elas sabe , mas to na lutcha kkkk um dia chego lá
bjim

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que bom te ver por aqui e principalmente saber qeu esta bem.
Amei a fotinho, esta linda!!!
Te desejo uma maravilhosa terça, grande beijo e fica com Deus

Marjorie disse...

Márdila!!! Parabéns amiga!! \o/
Você está indosuper bem né?!
Ontem quando li o post fiquei impressionada com a tua eliminação...
Parabéns!!
Depois me dá umas dicas do que vc tem feito, tá?! rs
Beijão

RAFAELA O. SAHIB disse...

Nossa mais de 5 kg, vc ta indo super bem, parabens...
Continua firme.
Bjssssss

Unidas contra a balança! disse...

Guria...ta linda!!!Dá pra ver só pelo rosto que emagrecei...ta fininho.
Parabéns pela determinação...não some mais...hehehe...bjus

VIVIANE disse...

Oi querida

Vim aqui pra te lembrar, que a caminhada do fantástico do MEDIDA CERTA,vai está em vitória, vai sair da praia de camburi, e estamos querendo marcar pra irmos lá..e queria saber se vc toparia??? A jeisi e a érica, vão...eu ainda tenho umas pendências, mais as meninas pediram pra te lembrar!! Aguardamos o seu retorno!!

beijos

Daiana Feliciano disse...

OIEEE.... Entao responde as perguntinhas: estética estou fazendo na praia do canto,maravilhoso e com profissionais bons estou ficando satisfeita,instituto vida mulher o nome, e a academia eu moro aqui em Colinas de laranjeiras e abriu uma aqui no meu bairro estou amando e os professores são muito gente fina a academia esta nova ,aparelhos novos uma maravilha amiga,não sei se fica perto para vc. Mas que bom ter notícias suas e saber que esta tudo entrando nos eixos rsrs beijocas

Daiana Feliciano disse...

Ei amiga ,não posso deixar de comentar da foto Ne? Ta lindona parabéns ,já da para vê diferença no rosto,bom isso Ne? Fui.... Bjs

Dani Campos disse...

Oi amiga!!!

Bem vinda de volta! Rs
E vc está indo muito bem PARABENS!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino