24 DE 100 - DIAS QUENTES E DESLIZE

14 julho 2011

 

Bom dia lindas meninas, como foi o dia de 
ontem ? Graças a Deus aqui no ES está começando a esquentar .... solzinho de manhã cedinho, coisa boa. Tô pensando em começar minha AF amanhã pois tá tudo virando gelatina aqui minha gente e eu tenho certeza que não quero isso rsrsrs gelatina só de comer. Ontem tiver um pequeno deslize no doce, minha unica tentação BRIGADEIRO, não sou chegada a doces mais ao brigadeiro não resisto. Eu comi um, que coisa feia moça rsrs mais poxa a menina do meu trabalho ficou passando com ele na minha frente ... quase morri. Não havia necessidade de comer mais tbm já foi, já era !!! Hoje tô um bucadinho atarefada então tenho que correr não poderei visita-lás mais amanhã to de volta. Já ia me esquecendo saiu o 2° bloco do #desafio 100 dias vou colocar o link abaixo dêem uma olhadinha nas minhas amigas do projeto ... bjos e até mais!!!!
e olha eu aqui : (talitha colei aqui)
Peso Inicial:  67,0
Peso Primeiro Bloco do desafio (30/06) :  63,85
Peso Segundo Bloco do desafio (10/07) :  63,5
Saldo final:  3,5kg

Como passei a semana:

Minha semana não foi tão boa quanto a do primeiro bloco. Tenho melhorado muito a minha alimentação mais nessa semana escorreguei um pouco.  

Já estou me adaptando a nova rotina alimentar ou ainda é difícil para mim?

Acho que realmente algo mudou em mim depois que comecei a RA sinto muita vontade de só comer coisas que vão me fazer bem, sinto que estou a cada dia me adaptando melhor e aprendendo a fazer melhores escolhas então não está sendo difícil pra mim

Tive tentações? Se sim resisti? Tive tentações e muitas, algumas resisti e outras não, mais estou aprendendo a comer moderadamente. Agora um pequeno pedaço me satisfaz e é um pequeno mesmo viu meninas. 

Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana: Acho que esse esta sendo meu único erro, não estou fazendo nenhuma AF e sei que se estivesse o resultado seria melhor. Preciso trabalhar nisso no meu próximo bloco.

Como fui de cardápio: Minhas refeições tem sido bem saudáveis pequei um pouquinho essa semana mais mesmo assim tenho me alimentado muito melhor. Meu almoço então me dá muito orgulho rsrs e tenho comido de duas a três frutas por dia. O que antes era zero ...

O que achei de pior e de melhor na semana: De pior eu poderia ter resistido as tentações e emagrecido mais e de melhor foi ter comido pela primeira vez um kiwi ... gente poder rir nunca tinha comido e pela primeira vez senti a curiosidade de saber o gosto e por incrível que pareça agora eu adorooooo kiwi rsrs.

Estou animada e empenhada na reeducação alimentar ou às vezes bate um desânimo?

Estou sim muito animada e tenho mesmo me empenhado em fazer certinho na minha RA, o meu único desânimo tem sido somente na AF. No resto continuo firme e forte.

4 comentários:

Ariane disse...

Parabéns flor pela eliminação!!! gosto de desafios por isso...agente consegue analisar o que estamos fazendo!!!!
aqui tbm tá um solzinho gostoso...tomara q continue até final de semana!!
bjuuu...e um ótimo dia!

Dani Campos disse...

Oi lindona!!!

Você está indo muito bem!!!
Um brigadeiro só pode!
Na atual situação teria comido uns 20!
Rs

Bjos

Marjorie disse...

Oi Márdila!! Você está indo super bem né?! Parabéns!!
Essa última semana foi meio fraca pro meu lado... Mas não posso desanimar... rs
BEijão e ótimo final de semana pra vc!

Daiana Feliciano disse...

Oi amiga?estava sumidinha mais voltei, beijocas e gostei de ver os desafios anotadinhos isso aí e vamu que vamu beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino