22 DE 100 - EU VOLTEI AGORA PRA FICAR

12 julho 2011

EU VOLTEI !!!!


Bom dia minhas lindas amigas !!! Estou aqui devolta e pretendo permanecer sem chorumelas rsrsrs. Meus probleminhas graças a Deus resolvidos e super empolgada para começar mais um bloco do desafio 10 kg em 100 dias. Essa semaninhaos meus almoços estão me deixando super orgulhosa pois estã primorosos. Andei deslizando pelo doce e na massa e odeio quando isso acontece, mais em compensação estou a uma semana sem tomar nenhum copo de refri. Aprendi a fazer pudim e mousse de limão deliciosos mais fiz e não comi, ebaaa vitoriosa. Tão simples! Minha maior tristeza tem sido meu total relaxo com a AF ... toma vergonha na cara MÁRDILA e mexa-se logo!!! Um puxão de orelha para mim mesma. Estou colocando abaixo o link do primeiro bloco e logo coloco a do segundo. 
Sem mais demoras amanhã volto com visitinhas para matar a saudade. 
Beijos milll no coração de vcs !!!!

2 comentários:

Gi disse...

Oieee linda bom diaaaa muito bem vinda de novooo, que bom que voltou fazia tempo que nao via você nas atualizações... Que bom que seus problemas ta resolvidos. E é isso ai desafios sao tudo de bommmm. É muito bom ne sentir orgulho da gente mesmo ne continue assim e se mexa viu por que é muito bom.Beijos tenha um maravilhoso dia.

Christiane Siqueira disse...

Seja bem vinda...novamente.
Boa sorte.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino