16 DE 100 - OFF POR UNS DIAS

06 julho 2011


Olá meninas como vcs estão indo na semana?? Torço para que esteja tudo certinho.
Quero agradecer o carinho dos comentários de todas, e dizer que to com probleminhas em alguns blogs para postar meus comentários e não sei porque, mais quero dizer que estou sempre visitando então se eu não deixar um comentário para vcs minhas amigas não fiquem tristes comigo e nem me abandonem, não sei se é o pc ou o que que é mais espero resolver logo porque sem a ajuda de vocêstudo fica mais dificil. 
Bom quero tbm informá-las que por essa semana estarei off , por motivos de trabalho e pessoal mais volto logo e prometo visitá-las. Sem mais demoras eu me vou rsrsr bjos lights no coração de vcs e até a proxima. 

Há já ia me esquecendo olha o selinho que ganhei da linda amiga Bia. Fiquei muito feliz!! Obrigada pelo carinho.




Agora sim beijos meninas e sentirei muitas saudades !!!



7 comentários:

*** Dani *** disse...

Oie...

Por aqui tudo certinho! Graças a Deus!
Desejo uma ótima semana pra vc !

Beijos

Ariane disse...

Boas ferias...e volte logo!!! tbm sentiremos sua falta!!!
bjuu...e uma ótima semana!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Volta logo e fica firme no projeto 100 dias.
bjssss

Anna disse...

o blog tem dado uns probleminhas na hora de comentar, e tens razão a ajuda o carinho que recebemos aki é fundamental né pra seguirmos em frente, conte sempre comigo
bjim

Unidas contra a balança! disse...

Oi Mardila...boa sorte guria.
Volto logo então...e se mentem firme na RA.Bjãoo

Talita Oliveira disse...

Pois resolva td direitinho e volte com todo gás :D B
Estou por aqui.

Bjs

VAL- MG! disse...

Oi querida..
Voltaaa logooo
bjsss
e vamos que vamoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino