14 DE 100 - UM NOVO DIA

04 julho 2011

foto : google imagens
 
Um bom e lindo dia meus amores !!! Graças a Deus estou conseguindo resolver meus probleminhas e estou com muito mais animo para iniciar essa semana, vou ter que ser rigorosa comigo durante essa semaninha porque deslizei feio esse fim de semana ... então acho que vou seguir a dica da minha amiga querida a MEL e passar uma semaninha líquida para meu organismo se desintoxicar de tantas besteiras ingeridas kkkkk. Estou com problemas para fazer AF, alguém pode me ajudar, minha PREGUIÇA (que vergonha)não me deixa ir, o que eu faço. Muitissimo obrigada pelo carinho de vcs meninas e quero dizer que estou em falta com minhas visitinhas, mas prometo resolver logo isso tenho que aprender a programar melhor meu dia e meus horários. Bom acho que por hoje é só.
OPS!!! Já ia me esquecendo a TALITA postou no blog dela o 1° bloco do projeto 10 kg em 100 dias, vou colocar o link aqui em baixo para quem quiser conferir. Bjks super light para vcs !!!!




PARA SEU DIA :


Começa um novo dia
Que ele nos traga alegria
Nos dê força e serenidade
Para lidarmos com as adversidades
Enfrentarmos nossos medos,
Nossas tristezas
Nossas amarguras

Que tenhamos em nosso coração
Somente sentimentos bons
De amor e paz
Que seja um dia abençoado
Para todos nós

Celia M

5 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Moro em SERRA LARANJEIRAS. Beijocas

Marjorie disse...

Nada como um novo dia começando pra gente recarregar as energias e perseguir nossas metas, não é?! Vamos firmes... AF tem que funcionar aqui tbém essa semana... rs
Beijão

Dani Campos disse...

Oie!!!

Eu jaquei feio tb!
Mas já estou de volta!
Desistir jamais!

Bjuuiu

Rachel disse...

Olá querida, tudo bem?

ai nem me fale... na verdade eu tb estou meio de cara com essa tal AF!!! Mas a gente precisa amiga. Primeiro pq a gente demora mais pra eliminar, segundo que a saúde senti e terceiro que emagrece com tudo moooole!!! Igual gelatina!!! Qd penso em dormir lembro dessas questões... hahahaha

Força aí!!! Bjssss

Talita Oliveira disse...

Comece estipulando um horário pra AF. E siga-o. Mesmo q vc não faça a atividade em si, se for cedo, acorde, se for tarde nao marque nada para o horario e assim vc fixa um hábito. Não fui pra AF hj pq to com uma baita alergia, mas levantei e estou aqui, postando pra vc :D mesmo podendo dormir mais. Pense nisso. E la na blogosfera light tem um modelo de cardápio q a Dea Aoki postou, para desintoxicação, é otimo e não é só liquido o que te deixaria bastante irritada, num faça essa dieta so de liquido nao, é uó.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino