TÔ COM VERGONHA !!!

16 junho 2011





foto: google images

Bom dia florzinhas do meu jardim ... vim hoje confessar minha culpa , minha tão somente culpa rsrsrs ontem fiz caca. Pisei na jaca, estava tão chateada com probleminhas no trabalho que cheguei em casa as 21:30 e JANTEI MUITOOOOO ... Jesus o que o extresse faz com a gente. Dai depois da janta e de vc se matar literalmente de tanto comer vem aquela culpa e o que vc faz? ... sobe na balança kkkkkkkk eu, não tenho jeito não, tô rindo de mim mesma até agora . Minha alimentação a noite tá me deixando de cabelo em pé. Essa semana desleixei na AF mais semana que vem volto com tudo logico se esse frio de doer não atrapalhar, e tbm pq nesse tempinho é bom demais ficar debaixo do cobertor com o amor não é meninas !!!!  Por hoje é só .... 
bjks e até mais


P.S.: COMO DUAS AMIGAS ESTÃO COMENTANDO EM SEUS BLOGS http://melmudanca.blogspot.com/2011/06/assunto-rondando.htmlhttp://temsalada.blogspot.com/2011/06/mexi-no-queijo.html  RESOLVI TBM INFORMAR NO MEU A RESPEITO DE PLAGIO NOS BLOGS ... PARA NÃO TER MAIORES PROBLEMAS A CADA FOTINHA OU TEXTO QUE COLOCAR EM MEU BLOG ... LOGO ABAIXO INFORMAREI O AUTOR.

11 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Ai amiga, mem me fala, eu tb jantei muitooo, mas não sinta culpa, peso na conciencia tb pesa na balança, desencana e faz como eu, "hoje é um novo dia pra não errar".
Bjsss e força

Luana disse...

Amiga o importante é que vc tem consciencia do erro e agora é só consertar .
beijoss

Mel Mudanca disse...

Oi queridonaaa....vc é uma querida mesmo..é isso ai..vamos ter cautela...em fotos é complicado, pois vem do google imagens...nao sei mesmo se precisa colocar ou nao... olha, a noite tb para mim é o mais complicaod..mas vamos descobrir algo que nao seja tao engordante..heheh..beijaooo e otimo dia.

Vida disse...

Concordo com as meninas aí de cima... não se culpe lindona... todas nós ja caímos na tentação da Janta rsss e eu sou mestre nisso... mas temos que saber continuar em frente e voltar firme na RA... Linda... estamos juntas nessa batalha!!!
Fika com Jesus!
Beijos
Fa*

Gi disse...

Oie linda, é não tem jeito o nosso emocional as vezes toma mesmo conta da cituação e nem pensamos direito no que a gente faz, mais o importante que depois a gente se da conta e faz de tudo pra, tentar não fazer de nov, como disse no post nossa amiga Rafaela é sempre tempo de recomeçar e hoje e um novo dia pra não errar, beijos lindo dia.

Talita Oliveira disse...

Acabei de almoçar muito. Errei na mão! =/ Ódjiiio! Tava tudo tão bom. Mas a noite me recupero. Sabe a minha dica? Vc chega mooooorrendo de fome faz uma vitamina de banana bem encorpada e toma. :D É um jantar nutritivo, saudável e de manhã é só xixi pra eliminar hehe

Bjs

Monica Ferra disse...

Oi amiga, não é só vce que está nessa situação de comilança viu? Eu também tô muito anciosa e me controlando ao máximo pra não atolar na jaca. A gente vai conseguir se Deus quizer!
bjus

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, liga não! Tem dias que é assim mesmo, mas depois a gente volta aos eixos!!
Quanto a Af faço todo dia porque tenho o simulador em casa, senão com certeza não sairia no frio para fazer!!! rsrsrsrs!!!

Bjs e boa tarde!!!

Daiana Feliciano disse...

Aí menina calma isso acontece e aos pouco vamos aprendendo a não descontar na comida,o que e bem complicadinho rsrs ,mas que tal atacarmos um prato de salada ,Ne?fica aí a idéia para nos rsrsr beijocas lindona

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi, tudo bem?
Como vc tinha me perguntado eu faço vigilantes do peso por conta própria. Minha mãe tem uma amiga que faz e que já entrou e saiu várias vezes. Então ela tem vários livrinhos e me emprestou alguns. Eu acho um pouco rígida porque eu tento não usar os pontos extras da semana, mas aos poucos a gente se acostuma e a gente perde peso rápido com ela!
Beijos

Rafa disse...

se pesar depois do jantar é pedir p sofrer neh?

não fique mto tempo sem comer..faça mais um lanche as 19 para evitar a compulsão.

minha R.A. tbm não vai nada bem..mas desistir não é uma opção válida neh?

Então vamos levantar a poeira e continuar..

bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino