SOCORRO

04 junho 2011



Olá meninas com vai o finds de vcs, espero que esteja ótimo porque o meu ... pela mãe do guarda ... misericórdia amigas, SOCORRO rsrsrs !!!! Sinto muito informar mais essa sou eu com meus terríveis 67 kg , fui tirar uma fotinha minha para registrar no blog o meu antes e futuramente o depois e cai em verdadeiro desgosto quando olhei minha foto no computador ... credo meu quadri, barriga, braços .... melhor não continuar. Acabei de crer o trem tá é feio pra mim, mas tenho fé que isso vai mudar não vou desistir do meu grande objetivo rumo ao tão sonhado 54 kg. Vou coloca-la no meu protetor de tela só para que eu possa me lembrar todos os dias porque entrei na RA.

4 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oiii..olha...para alguns tirar foto é pior..pois deixa a pessoa triste e mais desanimada...pensa nisso viu..e como te mandei por post ontem...vc nao ta tãooo grande como fala.. imagina as meninas que aqui te seguem e a mim que estão com 110kg...não digo que vc nao deva sofrer ou querer perder...nao e isso..mas valoriza teus ouros aspectos..rosto..cabelo...ter o corpo perfeito...braços..pernas.. pensa o lado positivo das coisas...assim sera mais facil para vc chegar na sua meta...se ja chegou uma vez..vai conseguir outra viu... estou aqui se precisar de ajuda. Um beijo e otimo sabado.

Dricka disse...

Nega, acredite que tem gente muito pior do que você e essa crise logo passa, rs.
Eu por exemplo com 86 quilos e 1,59.
Pense na tragédia, rs. Não deixe de viver por isso. Seja Feliz sempre!
Bom final de semana!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Márdila,
Fazendo uma visita... muito lindo seu blog!
Eu já coloquei uma foto minha quando eu estava bem gordinha no fundo de tela do micro... dá certo.
Obrigada pela mensagem lá no meu canto!
Bom domingão, Dani.

Unknown disse...

seja feliz acima de tudo, ache qualidades pra ti, ache coisas boas em ti mesma, poderia ter sido pior, poderia se ver agora com 3 digitos, e aí??? se acalme, se ame, se cuide e bola pra frente! bjus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino