8 DE 100 - O FRIO VOLTOU E MÁRDILA DESLIZOU

28 junho 2011

foto: google imagens


Bom dia minha amigas td bom !!! Meu dia ontem foi bem tranquilo até a hora de chegar em casa .... uma pizza em cima da mesa !!! Ohhhh sinto informar mais eu comi, mais fiquei impressionada pq comi UM PEDAÇO. Sei que não é certo mais poxa meus amigos vieram me visitar e eu ia fazer desfeita ... não né. Eu tenho que aprender a comer de tudo mais na quantidade certa, se fosse a meses atras eu comeria de duas a três fatias então acho que tô no lucro rsrsr. Tenho sido desleixada com a AF, eu tenho estado meio que preguiçosa de manhã cedo. Não tá certo mais tá tão frio de manhã que a vontade de levantar vem e logo vai embora kkkkk , que vergonha não acredito que disse isso.
Eu preciso fazer algum exercício porque por incrivél que pareça eu tenho mais desposição durante o dia todo quando eu faço. Meninas eu tenho no dia 3 julho um encontro para ir das blogueiras do ES e temos que levar uma lebrançinha de até 5,00 o que eu levo? Tenho costume de só comprar presentes e nunca acerto quando o negócio é LEBRANÇINHA, alguém tem alguma ideia pra me ajudar kkkk ... por hoje chega né abraço forte em todas e um ótima semana !!!

10 comentários:

Unknown disse...

Hum que delícia de pizza amiga, kkk.
Tbm concordo que não dava pra fazer disfeita, kkk.
Bom amiga to passando pra te desejar uma linda terça. Grande beijo e fica com Deus

Ariane disse...

Bom diiiaaa!!!! ah, um pedaço de pizza nem faz cosquinha....rsrsrsrsr.....hj vc já elimina ela!!!
bjuu....e um ótimo dia!

Rafa disse...

Relaxa..vc nao pecou em nada na R.A... afinal nao da p comer alface o tempo todo neh? Ainda mais com amigos em casa..

bjao

Glaucia Borges disse...

Bom dia amiga..vc ta certinha parabens pelo pequeno e unico pedaço isso sim tem q aprender comer de tudo um pouco bjo grande

Monica Ferra disse...

Oi amiga,
Que pizza é essa? E você é muito corajosa, só comer um pedaço é bão demais, mostra que você está reeducada. Não tenho nenhuma idéia legal pra te dar sobre lembrançinha mas como é encontro light que tal uma fita métrica com uma agendinha pra anotar as medidas e pesagens junto com a RA?
Um beijinho!

Fernanda Sodré disse...

Olha Má, pra mim você tá de parabéns, porque eu teria comido mais pedaços! rs...Sabe o que é engraçado: Está super frio pela manhã e a noite e a tarde eu trabalho ou seja: ZERO AF! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então nem posso puxar sua orelha.
Quanto a lembrancinha amiga, leve alguma coisa que tenha haver com dieta CLARO né dã [fernanda óbvia]. Pode ser um copo medidor com talheres medidoras. Na casa de R$1,99 vc encontra. E mesmo quem tem sempre quer renovar!!
Eu adoraria ganhar também uma boa caneca pra tomar chás e chocolate quente [ pula essa parte]. MAS canecas é bem legal tb. E tá no preço.
Espero ter ajudado!!!
Bjão!!!

Giselle Freitas disse...

Oláaa, td bem? Adorei seu blog e vc é muito bonita viu..rs..Ha em relação a pizza um pedaço não mata, e como vc dissi tem que comer de tudo mas em pouca quantidade!
Bjssss
To te linkando ok???

Simplesmente Rapha disse...

Bom, acho que vc acerta dando algum brinco de argola ou alguma creme ou sabonete do boticario. Tem por ai? Ou então algo mais neutro como um pote legal (adoro pote)...rs
Não ajudei né?

Dani Campos disse...

Ahhhh 1 pedaço com os amigos faz parte!!!

Eu teria comido 3 fácil... Rs
Já já vc recupera!

Beijão

Gi disse...

Oieee linda que bom que conseguiu comer só um pedacinho, isso que é importante comer de tudo mais com moderação neh, eu antes acredita que comia mais que meu marido comia em torno de 6 pedaços e depois eu me perguntava por que nao conseguia emagrecer rsrsrs ve se pode rsrs beijosssss tenha um lindo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino