MINHA META PARA ESSA SEMANA

27 junho 2011

Bom tenho tentado comer menos e tenho conseguido mais quero tentar diminuir algumas outras coisas que sei que será um pouco complicado. Então farei uma meta para ficar sem essas coisas por semanas :

SEM REFRI  

 


SEM FRITURA







SEM DOCES


4 comentários:

Glaucia Borges disse...

Bom dia amiga isso mesmo traçando novas metas adoreiii bjoo boa sorte otima semanan

Mel Mudanca disse...

Oi amigas, é isso ai...eliminando isso, com certeza o resultado vai ser grande...tenho certeza.
Respondendo a tua pergunta...o vinagre e o cha...tem me deixado bem murchinha..ate os dedos das mãos...e tenho feito batsante xixi..hehe.. e outra coisa que percebi..e que o finde para mim é sempre um caos..e com isso..de tomar o cha como agua...nossa, perdi um pouco a fome sim...
se vc é como eu com preguiça de fazer, faz um montão e poe em uma garrafa termica e vai tomando no decorrer do dia... um beijaoo e bom inicio de semana amiga.

Talita Oliveira disse...

Estou contigo :D

Bjs

Gi disse...

Oieee, Bom espero que consiga ter bastante força pra resistir as essas tentações deliciosas mais que são inimigas do nosso emagrecimento, e de quebra da nossa saúde ne!!!!
Mil vezes obrigada pelo carinho é muito bom mesmo poder contar com você e saiba que também to aqui pro que der e vier ok beijossss e tenha um lindo dia se agasalha viu eu aki to tentando fugir do calor com o ventilador que não resolve de nadinha mais só ligo o ar condicionado a noite depois do banho maravilhoso com agua fria rsrsrs... Beijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino