2 DE 100 - FORÇA E LÁ VOU EU

22 junho 2011

          



Olá moças muito boa tarde !!! como estão ? espero que bem ...
E a programação para o Feriadão, o meu já estou planejando e pretendo aproveitar bastante, por que estou agarrada no trabalho sexta e sábado, oh vida dura !!!
minha RA tá ok sem deslizes, ontem fui dormir com a barriga roncando, mais minha cabeça estava doendo tanto por conta da dona M, que nem me importei queria minha cama o mais rapido possível. Já na AF to caminhando beleza, como disse no post anterior , deixei a musculação por um tempo mais logo volto. Hoje na hora do almoço meu pratinho era de dar PARABÉNS nunca vi tanta coisa saudavél nele kkkkk. E to tentando comer menos arroz e feijão e mais verduras e saladas, parece que tá dando certo pq está saciando minha fome. Bom minha amigas por hoje é só pois tenho que me arrumar para pegar na batalha pelo pão de cada dia rsrsrs inté amanhã se Deus quiser um bjo enorme para vcs !!!

6 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Muito bem estou gostando da determinação e das boas escolhas.
Te desejo uma linda quarta!!
Grande beijo e fica com Deus

Mel Mudanca disse...

Oi Má...que bom te ver bem..e comendo mais verduras e legumes..é isso ai...vamos firme e pra frente..hehe.. um ebijaoo e otimo feriado para vc. aproveita muito ..

Rafa disse...

oiee! poxa nao ter q trabalhar sex e sab? que pena amiga..

parabens pelo pratinho super saudavel..as vezes tbm consigo fazer um prato assim..só as vezes..rsrsrs

bjss

Daiana Feliciano disse...

Eiii??? Feriado a casa por aqui vai encher rsrsr tão bom se alimentar bem Ne amiga? Ficamos orgulhosas de nos mesmas rsrsr beijocas e bom trabalho

Ariane disse...

Oiiiiii...... primeiro parabéns por estar com a Ra em dia...principalmente com Dona M a caminho...rsrsrsrs......e é tão bom comer verduras e saciar com ela neh....pq nosso corpo e nossa mente melhora!!!!!
Bjinhu...e um ótimo final de semana!!!

Unknown disse...

eu me acho a poderoza quando monto um pratinho todo colorido e lindo!, daqueles de deixar a mae com orgulho hahaha vamo que vamo menina!! bjus!!! um ótimo findi e feriado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino