VIGILANTES DO PESO

27 maio 2011

Olá queridas amigas estou aqui hoje para postar minha terrivél indecisão, fica aqui meu pedido de ajuda ... tenho tido problemas para fazer minha RA. Na minha casa todo mundo é MAGRINHO ... e eu sempre fiz dietas e tentei RA sozinhas e sempre cai em tentações ... só que desta vez prometi para mim mesma que não deixaria isto acontecer de novo. Então andei olhando na net e vi uns videos sobre pessoas que perderam peso com o VP e que tiveram resultados ótimos, vou posta-los logo abaixo.


 
Estas informações abaixo NÃO foram criadas por mim.

1- Como funciona os Vigilantes do Peso?
É um programa de reeducação alimentar que tem a sua dieta contabilizada através de pontos.

2- Por que PontosFlex v2?
Você não precisa renunciar aos seus pratos preferidos enquanto emagrece. No PontosFlex v2, a versão atualizada do programa PontosFlex, você pode comer o que quiser. Mantenha-se na sua Cota Diária de PONTOS personalizada para fazer escolhas alimentares melhores e mais saudáveis num instante.

3- Como o sistema de PONTOS funciona?
Todo alimento corresponde a um valor em PONTOS, que é calculado com base na sua quantidade de calorias, gorduras totais e fibra. Os PONTOS ajudam a monitorar o que comer para se manter na Cota Diária de PONTOS, que é personalizada com base na sua altura e peso atual. Juntamente com a Cota Diária de PONTOS, você também tem direito a “PontosFlex semanais” para usar em ocasiões especiais, como comemorações - assim você pode satisfazer suas vontades de vez em quando, sem sair da linha.

4– Cada ponto tem quantas calorias?
Não tem como precisar porque o VP não leva em conta somente o valor calórico, mas também a quantidade de fibras e gorduras totais dos alimentos. Aplica-se uma fórmula específica e obtêm-se o número de pontos adotado pelo programa.



Uma das bases do programa de emagrecimento promovido pelo Vigilantes do Peso é o sistema de Pontos Ativos, onde os participantes têm uma meta de pontos para cada semana. Cada alimento tem um número determinado de pontos. Exercícios físicos também ganham pontos por atividade, os quais podem ser trocados por Pontos Ativos da dieta.

Uma vez que a pessoa atingiu seu objetivo de peso ela entra no período de manutenção. Pelas 6 semanas seguintes a pessoa que está no Vigilantes do Peso aprende a tanto parar de perder peso quanto não recuperar o peso perdido. A partir dai o indivíduo vira membro permanente do Vigilantes do Peso, o qual deve se pesar pelo menos 1 vez por mês.

Vigilantes do Peso revolucionou a forma de promover a perda de peso saudável, e hoje em dia outros programas de emagrecimento baseiam-se em alguns de seus conceitos.


Bom meninas fica aqui então minha dúvida cruel ... faço ou não faço! bjks light pra vcs !!!! 


4 comentários:

Fernanda Sodré disse...

Estou pensando a mesma coisa.
Faço a dieta nota 10, mas a VP é bem mais completa!

Lemariano disse...

Passando pra conhecer seu cantinho e agradecer pela visita e comentário.

Independente do método de emagreciemnto o mais inportante é persistência e determinação.

Beijos

Dani disse...

OLÁ QUERIDA!!!
DEMOREI, MAS TO PASSANDO PRA RETRIBUIR A VISITINHA!!!BRIGADUUUU PELA FORÇA!!!! AAAAADOOOORROOOO VISITAS!! VOLTE SEMPRE!!! MT BOM OS VÍDEOS!!!
UMA ÓTIMA E DISCIPLINADA SEMANA!!!!
BJOS
DANI

Talita Oliveira disse...

Eu sempre escuto falar muito bem sobre o VP! Então acho que é uma ótima pedida mesmo pra vc se organizar com a flexibilidade de ter um cardápio bem diversisficado.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino