5 METAS - MÊS DE JUNHO

01 junho 2011






Olá meninas com estão ... como foi o fim de semana e como anda sendo a semana de vocês, está sendo boa? O meu fim de semana foi trabalhando, eita plantão terrível ... mais tá bom. Achei que ia ter problemas com a alimentação no serviço mas não foi tão dificil assim. Escorreguei só um tiquinho. Minha rotina na academia anda graças a Deus firme e forte ... queimando as gordurinhas e mandando a flacidez para o lixo!!! Apartir do mês de junho quero traçar uma meta para mim, são algumas coisas que sei que peco e que me atrasam ou dificultam meu tão sonhado peso certo.Comecei a semana com um animo maravilhoso para ir a academia e isso me deixou muito feliz. Mais feliz ainda fiquei ao saber que vou participar do desafio do blog da Thalita - http://temsalada.blogspot.com/ Vou deixa-las a par de tudo que acontecer.



5 metas para Junho

  1. Beber todos os dias de 1,5 a 2 litros de água
  2. Comer devagar e mastigar melhor (como muito depressa)
  3. Não faltar nenhum dia de academia (somente quando for por necessidade e não por preguiça)
  4. Reduzir a quantidade de refrigerante
  5. Comer de 3 em 3 horas




"Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos” 
 
Bjks 

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi...vim agradecer teu recadinho..e conhecer teu canto..hehe..nossa, que legal que esta no desafio com a Talita..adoro ela...com certeza vc vai conseguir...estarei torcendo viu...por todas vcs. Um beijaoo e otima quarta. ja estou te seguindo .

* O meu cantinho * disse...

ola querida =)

aqui estou eu no teu cantinho! adorei!

desejo te as melhoras forças para essas metas serem cumpridas =)

Força

beijooo

Angy disse...

Olá, obrigada por vir conhecer o meu cantinho e pelo convite de participar do seu!
Vim conhecer seu cantinho e estava lendo algumas postagens sua e vi que vc está igual aqui em casa. Meu metabolismo é mais lento e ainda tenho intestino muito preso.
Meu marido come, come e come e não engorda!
Todos são magros e só eu é que tenho problemas com a balança!
Eu sempre tive tendência a engordar (a família de meu pai, são na maioria de gordinhos), então nunca estive no peso ideal, mas nunca me importei pq não chegava a ser obesidade.
Mas de uns anos para cá, estou sempre entrando na casa da obesidade e tendendo ir mais além, meio que insatisfeita estéticamente e tbm preocupada com a saúde, resolvi dar um basta nesta vida de sanfonice da casa do acima do peso para obesidade e da obesidade para acima do peso!
Dessa vez eu vou me realizar, chegando lá no meu peso ideal e o que é importante... me manter lá!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino