CUIDADOS COM A PELE

24 maio 2011

    
Boa noite meninas , 
não sei o que me deu ontem, mais como havia dito que começaria com o pé direito, então quando cheguei no meu trabalho, pirei o cabeção e resolvi também dá uma geral na minha pele. Já fazia algum tempo que estava afim de tratar das minhas terriveis espinhas, então chegou a hora. Estou aplicando na hora de deitar um ácido (adapaleno). E para finalizar de manhã o filtro solar, é um pouco complicado para mim esse negócio de passar filtro solar, porque minha pele tem excesso de oleosidade, mas achei um adequado para mim.Em breve pele com textura de pêssego.

Minesol oil control é muito bom, protege bem o rosto dos raios solares e de quebra é livre de óleo. Quando você passa na pele já  percebe a testura, a pele absorve bem , não fica com aquela sensação de "cara oleosa". Porque sua cobertura é sequinha e vale muito a pena. Além do fator de proteção potente para o dia-a-dia, ele contém soja na fórmula, um ativo bacanérrimo para clarear as manchas que já existem e evitar que outras delas se formem.





 Sabonete Normaderm este sabonete é perfeito! A pele fica limpa e purificada. Minha pele é oleosa ... então ele realmente controla a oleosidade da pele.Os ativos do produto age diretamente sobre as causas das imperfeições que são produzidas pelo excesso de sebo e renovação celular desorganizada.




3 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá. eu uso o ROC e recomendo, é excelente !

cuidar da pele é ótimo para manter ela

sempre jovem e saudável !

bjsss e obrigado pela visista

Talita Oliveira disse...

Oi Mardila, já estou por aqui te acompanhando também! Ei, pense que esses produtinhos são show de bola. Adoro essas duas marcas, graças a Deus não tenho problema com espinhas mas tenho com oleosidade! Aff! Depois posta aqui se o resultado foi bom hein?

Bjs

Anônimo disse...

Oie, sou nva aki no seu cantinho, tb fiz um p gente trocar idéias e c o intuito de me fazer emagrecer de x!!
http://minifatia.blogspot.com/
É o link p meu blog, espero q vc consiga me visitar.
Esse filtro realmente é o melhor q existe, qdo vc coloca nos dedos já sente isso.. pele seca e s manchas... parabéns pela aquisição!!! ;)
Agora o sabonete nunca usei? qual o preço? dps diz cmo vc reagiu a ele... bjk´s
Ah! tô te seguindo!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino