4 de 100 - HOJE É SEXTA-FEIRA !!!

24 junho 2011

Bom dia amigas, como foi o feriado de vcs ontem eu descansei um bucado, tanto que té fiquei com tedio de não fazer nada rsrsrs. Mais hoje a vida continua, minha AF vou continuar devendo mais recupero depois e fechando a boca bonitinho (que orgulho de vc MÁRDILA) hoje a Talita deve mandar por email o cardápio que a nutricionista Grazi elaborou para as meninas que estão participando do projeto 100 , não vejo a hora de ver o meu.... vou tentar pensar na minha perda de peso não de modo generalizado " tenho que perder 10 kg" vou tentar eliminar pelo menos um kg por semana e acho que não será tão dificil pelo menos é o que eu espero. Nesse fim de semana estarei trabalhando, ai é que minha RA precisa de ajuda. Não quero escorregar mais nos meus plantões ... vou tentar levar tudo de casa!!! Se deus quizer dará tudo certo ... bom meninas uma grande bjo e muito obrigada pelo incentivo e carinho que vcs tem tido por mim !!!

7 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Amiga
Passando pra desejar um alinda sexta e um maravilhoso findi.
Um bom trabalho tbm né e leva o lanche de casa com certeza vai ajudar muito a ficar longe das coisas engordativas que nos cercam por ai, kk.
Imensos beijos e fica com Deus

Dricka disse...

Oi Mardila. Meu feriado foi cansativo. Tive que fazer os com's and beb's pra todos e na hora da fogueira fiquei soltando bombinhas e chuvinhas com as crianças. Estou só o pó da polvora, rs
Beijos!

Anna disse...

Oi amiga
acho que vc ta certa não tá pensando no todo e sim no objetivo semanal assim parece q fica mais tranquilo né
bom findi pra ti, e torço q dê tudo certo aí em teu plantão

Karin disse...

è melhor mesmo não pensar no montante todo 10 QUILOS parece muito distante, melhor pensar no pouquinho em cada quilinho que então somados viram em muitos!!!Com certeza vc vai conseguir eliminar um quilo por semana, só levar direitinho...
Bjo querida e bom final de semana!!!

Gi disse...

Oieee, que bom que ta com novos projetos pra perder peso e vai com tudo mesmo, que vai dar certinho tenho certeza que se você se empenhar direitinho vai dar tudo mais que certo to aqui na torcida por você viu.
Menina você falou que meus cardapios te dão agua na boca, olha vou falar fika bom mesmo to apaixonada por tudo colorido, gosto de sabor viu e coloco gengibre sobre a salada um temperinho com baixa caloria e fika tudo e o queijinho branco que amo, e nunca pensei que seria tão certinha nos meus horarios e de tres em tres horas pontualmente. E vamos que vamos e os resultados vao acontecer. Beijosssss lindo dia.

Fernanda Sodré disse...

È má eu vivo me enrolando...
agora eu fiz besteira de apagar meu história desde janeiro.
me bate?
bjs.

Dani Campos disse...

Oizinhooooo!!!!

É isso aí, vamos firmer no nosso propósito!
Quer fazer parecer ainda mais fácil?

Veja que para o #projeto100dias são apenas 100g por dia... e quando for em setembro vc mandou 10kg pro espaço!

bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino