DESANIMO

09 junho 2011

Bom dia amigas, ontem e hoje desanimo total ... sem vontade de postar !!! Desculpem pela minha sinceridade em dizer isto mais é a mais pura verdade. Não sei onde estou errando na minha dieta, to malhando todos os dias e mesmo assim a balança não sai do lugar a um mês praticamente e 500 gr nada mais. Preciso de uma ajuda com minha alimentação ... fim de semana trabalhando e não quero jaquear !!!! 

Vou nessa...
Beijos

14 comentários:

Glaucia Borges disse...

Bom dia amiga...
Calma se vc ta malhando entao deve ta perdendo gordura e ganhando massa, presta atenção se as medidas estao diminuindo amiga nao desanima seu corpo precisa de captar q vc esta qrendo mudança bjoo grande

Bethynha disse...

amiga..acho que esta na hora de mudar o cardapi..
qndo eu ia na nutricionista e nao emagrecia mais ela variava as calorias..uma semana com 1200..a outra com 1500..e assim voltei a emagrecer..pensa nisso
bjos e vamos nos animar ne

Anna disse...

oi querida
o desanimo as vezes bate sim, a gente cansa de não ver resultados e td mais, mas não desista de vc, essas fases passam, nossa mente ta mudando devagar, mas ta mudando
bjim flor

L. disse...

Ei, não fique assim não!! Vc tem o apoio de todas nós. N esqueça!!

Tenha uma quinta-feira maravilhosa!!! Adoro o seu cantinho. Estou sempre aqui visitando você! Beijooos flor!

Ariane disse...

ai ai ai ai... não gostei deste post!!!! mulher olhe pra vc...veja o que já conquistou!!!!! quem sabe uma mudança no cardápio não pode te ajudar, ou até mesmo mudar o exercício!!!!!! ÂNIMO E FORÇA!!!!!! um super bjo.....e força na peruca!!!

Gi disse...

Oiee amiga, não desanima não, eu tenho lido varios assuntos na internet sobre emagrecimento, e diz que tem uma hora que o corpo para mesmo que é até uma forma de se proteger, entao eu concordo com a Ariane do comentario de cima, quem sabe mudar um pouquinho a alimentaçao pode surtir efeitos e os exercios também, Ou até mesmo pode ser retençao de liquidos, tenta ver direitinho mais nada de desanimar as coisa vai dar certo você vai ver to com você viu NAO DESANIME. Beijos e um lindo dia

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, QUERO TE AJUDAR...Nada desanimo não...olha só, me passa por email teu cardápio, deixa eu dar uma olhada.... email: melmudanca2011@gmail.com algo tem errado, mas um FATOR IMPORTANTE é a tua ansiedade viu...vc precisa acreditar que vai dar certo..a ansiedade acaba com tuas reservas no organismo....calma viu. Vamos conseguir...mas quero te ver animada, vou te ajudar...vamos descobrir aonde esta o erro. beijaooo e conta mesmo comigo.

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
As vezes é preciso ver o que estamos fazendo de errado, muitas vezes achamos que estamos fazendo certo e na verdade estamos errando.
Espero que se animo melhore porque isso é normal, mas logo o peso começa a baixar.
Grande Beijo e fica com Deus

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, desanimo não, vamos levantar esse astral, tb to nessa, tem mais de um mes que meu peso ta ocilando de 99,0 a 100, to ficando chateada, pq não quero mais voltar a casa dos 100 e um deslizizinho posso por tudo a perder, mas não to desanimada, vou continuar lutando e sei que se eliminar 200 gramas por semana aos poucos vou me distanciando dos 100kg.
fica calma, vai dar tudo certo, tenta diminuir os carboidratos, muda o arroz pra integral, os biscoitos tb.
bjssss e conta comigo no que precisar.

Talita Oliveira disse...

É assim mesmo, o importante é não desistir. Pq aí é que não virão bons resultados.

Ficarei na torcida e não desanima.

Bjs

Rafa disse...

Ei nao desanima nao!! Estamos aqui para te apoiar poxa.

Respira fundo, segura a onda que amanhã é um novo dia!

Bjsss e nao some!

Karin disse...

Já ouviu falar em efeito platô? Depois de um tempo o corpo se acostuma e vc nao perde peso!!
Olha, quero te dizer que tmbem me desanimo, aliás todas nós desanimamos, eu por exemplo fiquei tao chateada hj que me deu vontade de jogar tudo pro alto e comer um monte!!! MAs tem que respirar fundo e recomeçar sempre!!!
Bjo e NAO DESISTA!!!!!!!!!

Unknown disse...

Não desista nunca, vá em frente que vc conseguirá atingir seus objetivos!
Convido a participar do novo sorteio da Mococa e outros que estão rolando dos meus blogs www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
www.viviass.blogspot.com
bjks

Jack disse...

flor, fica assim nao, sei como é isso, mas se nao nos mantivermos firmes nunca veremos resultados, emagrecer nao é fácil e depende só de nós.
Procure uma dieta que combine com vc, vá a um nutriciosta, procure descobrir onde estão seus erros, eu fiz isso e agora me sinto segura para levar minha r.a. em frente.
Quando sentir vontade de jacar vem aqui q vc sempre vai encontrar apoio.
cheiroo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino