BOM DIA E FELIZ FIM DE SEMANA

10 junho 2011

Bom dia meninas estou aqui hoje como havia dito para postar meu esmalte desta semaninha e principalmente para agradecer muito a força que vcs me deram ontem por conta do meu total desanimo. E quero agradecer a uma pessoinha especialmente que tem um coração enorme e com toda sua bondade e generosidade sedeu um pouquinho do seu tempo para me AJUDAR, e atraves da ajuda dessa pessoa resolvi então mudar meu cardápio e seguir a tal dieta nota 10 onde devo come 450 notas por dia ... estou empolgada e com as forças renovadas. E devo isso a vcs amigas então meu muito obrigada mesmo é muito bom ter com quem contar nessas horas. Agora mudando de pau pra cavaco rsrsrs abaixo coloquei a foto do meu esmalte da semana!!!! Um ótimo findes para todas vcs e um grande abraço .... 



10 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amiga ! que bom que te ajudaram tb ...vc nao esta sozinha viu...fico muito feliz...Tenho certeza que vc vai conseguir...e saiba que pode contar comigo tb. sempre...espero que tenha ajudado o meu email tb..com certeza vc ganhou muitas amigas aqui. Um beijooo e otima sexta. o que precisar, pode contar comigo.

Jack disse...

é a mesma dieta que estou fazendo, vc vai ver que é bom e vc vai poder comer de tudo mas dentro do limite.
Vai postando aqui pra gente ver
cheiro

Gi disse...

Oieee que bom que o animo voltou é isso ai gostei de ver, e espero que continue assim e qualquer coisa pode contar comigo com a gente estamos aqui pra isso, nossa amei o esmalte lindão e que unha que show beijos com carinho lindo dia e um final de semana melhor ainda.

Amanda Borges disse...

Oie
lindoo o esmalte
tenha uma excelente fim de semanaa
beijoo

Muriel disse...

OI, lindinha..
Que bom que vc está fazendo essa dieta.. Acho muito racional...
Adorei o esmalte..
Bom final de semana..
Bjus no coração..

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Adorei o esmalte muito lindo!!!
Que bom ver vc melhor, fico feliz de saber que esta determinada. Nessa caminhada de RA a gente precisa ir se adaptando da melhor forma possível.
Te desejo uma linda sexta de muita força e garra.
Grande beijo e fica com Deus

Daiana Feliciano disse...

Eiiii... Que bom Ne? Aqui encontramos mesmo todo apoio de que precisamos e isso não tem preço ,a unha ficou lindíssima rsrs beijocas e bom fds

Rafa disse...

Oie! Queria fazer esta dieta tbm, pode me passar o material?

Bjao e bom fds!!

rafablog.85@gmail.com

Dricka disse...

Oi Nega, adorei essa cor.
E em suas mãos ficou realmente lindo!
Bom final de semana!
Beijos!

Surtando de Vez disse...

Vi alguns de seus comentários em blog de amigas, deu curiosidade e vim te visitar. Adorei seu cantinho.

Tenho o livro 'Dieta Nota 10' em casa, tem dicas bem legais. Mas nunca consegui fazer a risca essa dieta, talvez agora eu repense e consiga.

Acho lindo a cor de esmalte rosa, mas parece que não cai bem na minha pele, vou tentar outros tons, esse em especialmente do seu post, eu adoro.

Tenha um ótimo final de semana!
BJocas
Daiene

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino