3 DE 100 - DESCANSO + CHUVA

23 junho 2011

 foto: imagem google

Boa tarde meninas hoje tirei o dia para ficar totalmente relax, minha AF não pude cumprir por conta da chuva ... mais minha RA continua  perfeitinha. Sinto realmente que as coisas estão mudando ... e isso tem me deixado muito orgulhosa de mim mesma e olha que aqui em casa é bem dificil de se fazer dieta. Infelizmente não tenho muito apoio do meu esposo e tbm o incomoda o fato de estar na net mas isso é para o meu bem por isso não fiquem triste comigo se eu não puder visitar todas vcs. E para vcs terem noção minha enteada e meu esposo fizeram ontem canjicão e hoje bolo gelado com cobertura de coco, eu não trisquei no canjicão pq não gosto, mais no bolo eu comi um pedaço tão pequeno que nem me reconheci e queria muito dovodor com vcs mais uma vittória ... quem me conhece sabe como eu como rapido, o pessoal doo meu serviço diz que eu engulo a comida mais de uns dias para cá tenho comido bem devagar e acho que dá diferença.Hoje recebi as informações sobre o desafio 10 kg em 100 dias se Deus quizer td dara certo ... bjim e bom descanso para vcs !!!

4 comentários:

Ariane disse...

Oiiii.....flor, aqui em casa tbm é bem dificil a dieta...pq meu marido não gosta de nada saudável....e ainda só compra besteira.... mas não ligo, pq sei q eu tenho q controlar minha vontade!!!!!!!
ah, tbm comia muito rápido, mas estou usando o truque do garfo de sobremesa....cabe menos comida..hehehe...e tem dado certo!!!
bjinhu...e um ótimo final de semana!

Mel Mudanca disse...

OI lindonaaa...que bom que vc esta bem..e realmente ra em casa , com as pessoas nao fazendo é complicado ne...mas tudo vai dar certo...
olha aproveita muto o feriado..e o finde viu..eu venho aqui no finde de novo..
Um beijaooo e fica com Deus.

Jack disse...

resistir a um bolo gelado é uma vitoria mesmo!!
minha estrategia pra comer menos é comer num pires, cabe menos comida e parece mais cheio.
boa sorte e muito sucesso
bjos

Gi disse...

Oi linda é mesmo dificil segurar a boquinha quando tem tantas tentaçoes ao nosso redor, mais que bom que ta se segurando eu graças a Deus consegui mostrar pro meu marido que to mesmo afim de mufar acho que ate uns dias atras ele nao tava acreditando comprava as besteirinhas de sempre, mais percebeu que eu parei mesmo de comer e resolveu se juntar a mim.
Otimo feriado pra você viu beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino