O começo

19 abril 2010

Olá meu nome é Márdila, tenho 28 anos, 1,59 metros de altura e estou, atualmente, no sobrepeso. Meu peso atual é 66 kg, eu sempre fui cheinha mais nunca passei do 62, que por sinal é o peso máximo que posso atingir por ser baixinha, com os quadris largos e pernas grossas. Ninguém merece.Tenho tentado melhorar a minha alimentação há algum tempo, mais caiu no deslexo de vez em quando. Resolvi a partir de agora, divulgar aqui, diariamente, como será a rotina do meu emagrecimento. Vou tentar tirar fotos sempre que puder do que ando me alimentando e divulgar os resultados da bendita balança. Vou procurar sempre também mostrar minhas fotos do meu antes e meu depois. Sabe cansei de escutar sempre as mesmas frases: - Nossa ! Como você engordou; ou do tipo - Tá precisando perder uns quilinhos heim. Isso é frustante. O Blog ainda não está funcionando mais pretendo inicia-lo logo. Ainda estou dando alguns retoques no layout, mesmo porque pessoal sou virgem ainda nesse negócio de blog. Espero contar com a ajuda de vcs... bjos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Emagrecimento Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino